Baby Blue Pointer Wavy Tail

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

BEM VINDOS!


Bem, estou começando a trilhar outro meio de divulgação para meu novo hobby

Vamos fazer uma pequena apresentação: Sou Adriana, Psicóloga de formação e atualmente  apaixonada por artesanato mais precisamente scrapbook. Casada com o Fernando quem me apoia e participa de algumas criações.

 Adoro festas, reuniões de família e amigos... Comecei no scrapbook como terapia e agora virou um vício, risos... 

Este ano fiz uns mimos para o aniversário de 06 anos do meu sobrinho, Luiz Filipe e para minha surpresa começaram surgir alguns pedidos para eu fazer: lembrancinhas, forminhas para doces etc.  Gostei tanto da ideia que montei a MIMOS DA NANINHA e graças a Deus tem sido um sucesso!

Sejam bem-vindos! 

Estamos no site da elo: www.elo7.com.br/mimosdananinha e também aceito encomedas pelo e-mail abfalcantara@yahoo.com.br

Aqui postarei algumas das ideias para tornar sua festinha um momento inesquecível. Aceito sugestões e vamos trocando ideias.

Beijinhos,

Adriana - Mimos da Naninha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...